quinta-feira, 24 de maio de 2018

E tudo foi se formando, desarrumando de um canto e arrumando em outro, jogando fora o sujo, todo entulho acumulado.
Chegado o grande momento, tudo iria mudar, eu tinha até uma chance, chance de desperdiçar. 
Mas, não é disse que falo, pois assim era o meu fim, no meio dessa loucura, não me arrependo do que fiz.

Cada cantinho da casa, tem uma gota de suor, trabalho duro malandro, sonho de um dia melhor. 
E esses dias chegaram, e com eles outros problemas, crescer e enfrentá-los, era mais um o dilema. 
Voltar atrás eu não quero, veja o tanto que andei. 
Mas Ainda assim tenho medo, não ser o que desejei. 
Não lembro nem do começo, o pq essa história comecei, só quero que eu não esqueça, de onde eu vim e pra onde irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário